Fale Conosco

Lorem Ipsum dolor

Localizado na cidade planejada Pedra Branca SC, referência em edifício residencial, projeto com 7.650 m2, configurado com dois pavimentos garagem mais o Pilotis, nove pavimentos de apartamentos de uma e duas suítes, pub espaço bar, salão de festas, terraço e piscina.

Um projeto para atender o público universitário, sendo apartamentos de 1 e 2 dormitórios com muito conforto, com churrasqueiras na sacada em todos os aptos, além de ambiente jantar, estar TV, banheiro social, suíte master e sacadas, em todas as unidades .

O nome do edifício foi inspirado na mitologia e costumes egípcios, onde o nome Sakara foi atribuído à primeira pirâmide egípcia, o primeiro complexo de pedras já construído na Terra, uma importante inovação arquitetônica para a construção das pirâmides de Gizé e outras pirâmides posteriores.

As linhas arquitetônicas do edifício remetem horizontalidade, onde propiciou a possibilidade de organizar nas suas longas sacadas, locais específicos para as máquinas de ar condicionados, marcados por planos verticais na sua ampla fachada.

Elementos de vedação e ventilação foram utilizados também no plano horizontal dos estacionamentos e os pilotis, levando soluções bioclimática para a arquitetura, somado ao reaproveitamento de água da chuva, estudos de insolação para maximizar a iluminação natural e os benefícios do sol.

Projeto com linhas puras, simetria e apelo visual contemporâneo.